segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Para onde irei?

E por acaso importa? Irei para onde bater o vento, onde as oportunidades me levarem, irei para onde a vida quiser, e lá ficarei até o tempo que me convier.

Planos são bons de se fazer, mas devem sempre ser genéricos, adaptáveis, a vida é mt incerta para sermos tão rigidos com nossos sonhos... e mais ainda com nossas falhas.

Se errar, conserte, se não tiver jeito, esqueça. Viva em paz.

Não se apegue ao medo, ele não vai te livrar do erro. Não se apegue a meticulosidade, ela não vai lhe garantir acerto algum.

Então para que viver apegado à terra? as pessoas? a religião? para que se apegar ao medo, aos sonhos? A resposta é simples, para nada.

O ser humano tem por natureza a criação de tantas barreiras e ilusões, faz parte da sua camada racional... mas no intuicional tudo é a mesma coisa e a mesma coisa é tudo.

"Se nada há desde o principio, onde se acumula o pó?"

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ah ilusões da vida que insistem em me aprisionar, já não sou mais vítima de ações externas, a cada dia me torno mais consciente dos mecanismos que me colocam em cadeias tendenciosas, mesmo que as razões sejam inconscientes.

Assim como não há agente para o bem, também não haverá para o mal e tanto mal quanto bem convivem equilibradamente dentro de mim.

Você comigo...

O vídeo é caseiro e está sem arranjo... mas a música é mt bonita... ah, óbvio, o autor é meu primo..

Você comigo...

Interessante...

http://www.terra.com.br/istoe/edicoes/2078/especial-autoestimaenxergue-seu-valor-e-construa-a-autoestimaacreditar-em-si-151014-1.htm

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


So if you have a minute, why don't we go.. talk about it somewhere only we know..
this could be the end of everything
So why don't we go somewhere only we know?

terça-feira, 1 de setembro de 2009

pior do que mentir pra mim é me chamar de mentiroso.

cada um tem a vida que merece, ninguém é obrigado a ser tratado de forma desrespeitosa. Cada um, por pior que seja, tem sua dignidade.

Aprender a controlar-se não é se tornar passivo.

Os dez estados de vida estão dentro de nós a todo tempo, podemos ir do estado de iluminados ao estado de inferno em um piscar de olhos.

Não adianta meditar, se purificar e praticar boas coisas e de repente perder o controle de si mesmo, por conviver com pessoas magoadas ou em diferentes estados de consciencia.

Melhor andar só do que viver mal acompanhado!

E o pior de tudo é saber que a maior parte dos problemas são apenas mal entendidos.